Postagens populares

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

COMO CONSERVAR E LIMPAR SEU FOLHEADO

Evite: usar seu folheado WNBIJOUTERIAS durante a limpeza doméstica, limpeza de veículos, banhos de chuveiro, banho de piscina, banho de praia ou qualquer outra situação similar.
Evite: o contato com substancias que contém ácidos, água sanitária, inseticidas e contato com superfícies abrasivas como lixas, palha de aço, etc.
Evite: o contato com perfumes, cremes, óleo, condicionador,  shampoo, sabonetes, etc...
Limpeza: lavar sempre com detergente neutro de cozinha enxaguar bem em água corrente e secar com secador de cabelo, se necessário limpar com produtos específicos que tem nas lojas para limpar folheado prata e folheado ouro.
Nunca: não ferver seu folheado WNBIJOUTERIAS com nenhum produto de limpeza e muito menos usar pasta de dente para limpar, use sempre produtos recomendados para limpeza.
Nunca: deixar seu folheado WNBIJOUTERIAS de molho em produtos químicos para fazer a limpeza.
Guarde: após a limpeza, guarde seu folheado WNBIJOUTERIAS separadamente dentro de suas  embalagens e em lugar seco fora do alcance das crianças.
Lembre-se: seguindo estas recomendações o seu folheado WNBIJOUTERIAS pode durar muito mais tempo, sem perder beleza e qualidade.
Produto: é folheado eletronicamente com ouro 18K ou prata 1000, seguindo todas as normas técnicas, prezando pela qualidade e beleza.

WN.Bijouterias a Arte em Bijouterias Folheadas.